Celso Luiz Garcia

Fundador e CEO da Central de Intercâmbio (CI)

Morando em São Paulo, Celso Garcia é ex-aluno da Escola de Administração, formado em 1985, fundou a CI em 1988 juntamente com o seu sócio Victor Baseggio. Tem expertise em negociação, vendas e planejamento de marketing.

Linkedin

Poder contribuir para o Fundo Endowment da EA é uma pequena maneira de retribuir a escola onde estudei e de ajudar a melhorar a formação dos nossos jovens administradores.

Pedro Englert

CEO da StartSe

Formado em ADM de empresa com ênfase em finanças pela UFRGS, pós graduado em Varejo e Serviços pela USP e pela Singularity University. Ex-sócio da XP Investimentos e ex-CEO do portal InfoMoney. Além da StartSe, é sócio da Warren, FitBank, Monkey Inc, Bee Tech, Vortex, e da empresa de Tênis Yuool.

Linkedin

Trabalhar para fortalecer a qualidade da educação no Brasil é um ato patriótico e economicamente eficiente. Num mundo cada vez mais conectado, com menos fronteiras e competição maior ter capital humano de alto nível será fator chave de sucesso. Para nós que tivemos acesso à educação financiados pelos tributos dos contribuinte apoiar a EA se torna um dever moral.